on 16 de fevereiro de 2013

Os juniores do Moreirense comprometeram hoje a sua luta pela manutenção na 2ª divisão nacional. Frente ao Vitorino de Piães, em casa, os pupilos de Armindo Cunha voltaram a não se encontrar na estreia da fase de manutenção. Depois de terem folgado na primeira jornada, os Juniores ficaram ainda em pior situação depois da derrota desta tarde por 1-2.
A primeira parte acabou por não ter alteração no marcador mas com o recomeço a equipa visitante acabou mesmo por ser mais forte. O primeiro golo surgiu num ataque rápido e após um cruzamento rasteiro, o avançado só teve de encostar para o primeiro golo. O segundo golo do Vitorino de Piães veio depois através de uma grande penalidade, protestada pela equipa da casa que pedia falta fora da área. O Moreirense ainda reagiu por intermédio de Daniel que à segunda tentativa colocou mesmo o esférico no fundo das redes. Com esta derrota, os juniores afundam-se na tabela classificativa e vêm agora o Famalicão (primeiro lugar direto de manutenção) a dez pontos de distância. Na próxima jornada visitam o líder Gil Vicente.

Os juniores do FC Vizela venceram esta tarde o último classificado por 2-0. Uma importante vitória frente ao Trofense que atira a equipa para a segunda posição da fase de promoção à 1ª divisão nacional.

Já os juniores do CCD de Santa Eulália venceram esta tarde por 2-0 o Arões na 15ª jornada da 1ª divisão distrital da AF de Braga. Os golos de Ricardo Gomes e Vítor Vale atiram a equipa orientada por Miguel Lopes para a 9ª posição da classificativa.