on 24 de setembro de 2013


O C.C.D. Santa Eulália venceu, em casa por 2-1, a A.D. Ninense, no jogo que decidiu a 2.ª eliminatória da Taça de Portugal. Zézé marcou os dois golos dos eulalenses.
Pelo segundo ano consecutivo, o C.C.D. Santa Eulália está na 3.ª eliminatória da Taça de Portugal. Embora tenha começado por sofrer um golo, através de China, a equipa da casa venceu a A.D. Ninense, que disputa o Campeonato Nacional de Seniores (divisão acima dos eulalenses), por 2-1. Zézé empatou o jogo logo após o golo do Ninense.
Na segunda parte, a equipa de João Fernando passou para a frente do marcador. Zézé bisou após cruzamento de Inácio.

C.C.D. Santa Eulália – A.D. Ninense – 2.ª Eliminatória Taça de Portugal

(SENIORES)

Ficha de Jogo:

Local: Campo de Jogos de Santa Eulália

C.C.D. Santa Eulália vs. A.D. Ninense


C.C.D. Stª Eulália: Espinha, Inácio, Filipe Alves, Basílio, André Monteiro, Martins, Leal, André Cunha, Nelson, Zézé, Carlitos.
Jogaram ainda: Élio, Monteiro, Filipe M.

Ao intervalo: 1 – 1 (Zézé)
Resultado Final: 2 – 1 (Zézé [2])


Comentário à partida por João Fernando, técnico do Santa Eulália:

“Mais um dia memorável para a família eulalense. Triunfo significativo para toda a estrutura, mas essencialmente para os jogadores pelo empenho, dedicação e sofrimento. Foram fatores fundamentais para levar de vencida um adversário desta qualidade e de divisão superior, simplesmente brilhantes na conquista de uma vitória épica. Pela segunda vez consecutiva, e com toda a justiça, conseguimos chegar à 3.ª eliminatória. É motivo de orgulho para todos. Manteremos a humildade que nos carateriza, nunca deixando de ser ambiciosos, lutaremos sempre até à exaustão, pois assim as vitórias serão sempre memoráveis. Resta-nos aguardar, pacientemente, pelo sorteio e pela sorte que o mesmo nos reservará. Agora, segue-se o campeonato. É importante manter a concentração, temos de estar focados nos nossos objetivos para que não sejamos surpreendidos.”

---
CCD