on 27 de setembro de 2013

A Coligação "Vizela é para Todos" emitiu à instantes dois comunicados de resposta às cartas do Partido Socialista, confira:

- Caros Eulalenses,
Qual não foi a surpresa no acordar da manha de hoje, quando a Coligação “Vizela é para todos” verificou a atitude (mais uma...) de desespero do Partido Socialista na tentativa de vencer as eleições.
Em Santa Eulalia, houve distribuição de “flyers” em diferentes pontos da vila, com a imagem e mensagem do ainda atual presidente de junta, Joaquim Meireles, dando conta que estaria por trás de Manuel Pedrosa no caso de o PS vencer.
Joaquim Meireles, recorde-se, é o último suplente da lista socialista para a Junta de Freguesia de Santa Eulalia. Apenas é candidato à Assembleia Municipal.
Esta propaganda política enganosa e de fachada, como medida única e exclusivamente eleitoralista, apenas espelha a realidade de mentira socialista instalada por Vizela, além do atestado de incompetência que passaram ao candidato Manuel Pedrosa.
Percebe-se agora o motivo da ausência de qualquer elemento da candidatura do PS à Freguesia de Santa Eulália no debate promovido pela Rádio Vizela, um sinal da falta de respeito deste partido pelos restantes candidatos e, acima de tudo, pelo laborioso Povo de Santa Eulália.
Chega de pouca vergonha! Está na hora da mudança! Agora mais do que nunca!

A Coligação “Vizela é para todos"

- Caros Vizelenses,
O PS/Vizela emitiu hoje um comunicado intitulado “Carta Aberta aos Vizelenses” à imagem e semelhança da governação que fez do município de Vizela; Cabe esclarecer que todo ele é, do início ao fim, uma mentira.
A verdade é que o monstruoso buraco financeiro criado pelo partido socialista fez com que Vizela perdesse já a sua autonomia e independência financeira, resultado da adesão ao PAEL; É este mesmo partido socialista, que geriu ruinosamente o nosso concelho, que se prepara para nos fazer perder a autonomia administrativa, através da insolvência do nosso município.
Chega de mentiras, chega de promessas falsas, chega de desculpas de mau pagador!
Está na hora da mudança!

A Coligação “Vizela é para todos"