on 17 de setembro de 2013

A Vaca Negra - Centro para a Criação, Arte e Cultura apresenta na próxima sexta-feira, dia 20, um "Concerto do EQUINÓCIO". O evento da responsabilidade da junta de freguesia de Urgezes e da Vaca Negra pretende celebrar com música, a despedida do Verão e, sobretudo, as boas vindas ao Outono.  Ao ritmo das músicas tradicional e de raízes profundas como a tradição do Fado, o concerto apresentará "quatro cantos redondos", um interessantíssimo projecto musical, criado em Janeiro de 2012, na cidade de Guimarães. O projeto de Luís Almeida, David Ferreira e José Ferreira aposta num estilo muito próprio e contam já com um EP, "A Casa da Cera", editado a 1 de Março de 2013. 

Membros: 

Luís Almeida - Voz, Adufe, Flauta Amolador
David Ferreira - Guitarra Acústica, Percussões e Teclas
José Ferreira - Guitarra Eléctrica 

TERESA FERNANDES, fadista. Participou no CD e espectáculo "Guimarães no Coração", de GUIMARÃES, 2012, Capital Europeia da Cultura e prepara-se para lançar o seu 1º album, o que deverá acontecer no início de 2014. 
Acompanhada na guitarra portuguesa por um dos maiores nomes nacionais nessa difícil arte, Samuel Cabral, e na viola por Paulo Faria de Carvalho. Prepare-se para ouvir, em primeira mão, uma das maiores revelações dos últimos anos.

NOTA: Reserva de mesas e lugares de plateia na Junta de Freguesia de Urgezes, a partir de 6º feira, dia 6 de Setembro. As reservas e consequentes entradas serão limitadas à capacidade do espaço.
Lugares de Mesa ESGOTADOS!
Ainda há lugares para PLATEIA disponíveis.

Horário da Junta de Freguesia de Urgezes: 
2ª a 6ª, das 14:00 às 20:00