on 27 de setembro de 2013

Jovens, amigos,

Dia 29 de Setembro acontece um dos mais importantes atos que nos cabe enquanto cidadãos, votar. Votar, não é apenas um direito, mas sim um dever. Somos cidadãos, pertencentes a uma sociedade e, como tal, temos que exercer o dever de contribuir para a governação de todos nós, só assim podemos ser pessoas reivindicadoras e críticas na nossa comunidade. Somos nós, os jovens de hoje, os principais responsáveis pelo dia de amanhã, mas para isso temos que agir. Dia 29 temos que comparecer em massa nas mesas de voto, temos que votar, votar em consciência.
Como jovens, temos plena confiança na equipa de Paulo Renato, representando a cor do Partido Socialista. Só esta equipa nos dá confiança para continuarmos a viver numa freguesia desenvolvida e à altura das nossas necessidades, permitindo-nos ser de Moreira de Cónegos com a alma cheia e repletos de orgulho.
Hoje temos infra-estruturas, temos serviços, temos uma vila desenvolvida, no top das freguesias mais desenvolvidas do nosso concelho, somos um exemplo para amigos e colegas nossos de outras localidades e, tudo isso, devemos ao trabalho que Paulo Renato tem desenvolvido na nossa terra, tendo começado muito antes de ser Presidente de Junta e continuando depois como responsável máximo da nossa freguesia. Conhecemos muita gente de outras freguesias e todos eles vêem na nossa terra um exemplo, com uma Junta de Freguesia aberta a toda a comunidade, com um tratamento igual para todos e muito próxima das pessoas, com serviços nos quais somos pioneiros e únicos, com uma junta que nos apoia em tudo aquilo que precisamos, representada por Paulo Renato, um cidadão moreirense que se envolve, de verdade e por inteiro, com a comunidade.
Por isso, dia 29 votaremos em plena consciência em Paulo Renato, sabendo que, só assim, estamos a assegurar o nosso futuro na vila de Moreira de Cónegos. 
Dia 29 não fiques em casa, vota! Vota no teu futuro, vota no Partido Socialista!


Um abraço

Rafael Pinto
Maria João Teixeira