on 20 de setembro de 2013


Em dia dedicado ao TURISMO, os candidatos do PS de Vizela visitaram nesta sexta-feira de manhã as Termas e o Hotel cujas obras terminam no final deste mês estando a sua inauguração prevista para o início de outubro.
Da parte da tarde os candidatos visitam a Quinta da Torre, Monte de S. Bento, e Marginal Ribeirinha.



O Dia Temático de quarta-feira dos candidatos do PS de Vizela foi dedicado às associações de caráter social e humanista.
Os socialistas visitaram a nova sede da AIREV que será inaugurada este sábado, numa visita guiada pelo presidente Alfredo Ribeiro. Uma obra magnífica espera Vizela. 
De seguida procederam a uma visita ao lar Torres Soares onde foram recebidos pelo provedor Domingos Vaz Pinheiro, Américo Oswaldo, Fátima Guimarães e Avelino Pinheiro. No salão nobre, o Provedor agradeceu a visita, enquanto Dinis Costa salientou «o trabalho meritório de Domingos Pinheiro à frente daquela instituição».
Os candidatos socialistas estabeleceram depois contanto com os utentes do lar e da creche.
Seguiu-se uma visita ao Centro Social e Paroquial de S. Miguel. Aqui a receção coube a Beatriz Vasconcelos, José Martins e Susana Castro. Devido a compromissos inadiáveis, o arcipreste P. Constantino não pode estar presente. Uma visita guiada a todas as instalações, deixaram todos os candidatos maravilhados.
O dia terminou com uma visita ao Centro Social e Paroquial de Santa Eulália-Casal do Telhado. Coube ao diácono Miguel a visita guiada às instalações. Os candidatos do PS, aqui também com os socialistas eulalenses presentes, percorreram todas as instalações e estabeleceram cordiais conversas com os utentes.
Para esta sexta-feira - Dia do Turismo - está agendada uma visita às Termas, Hotel, Quinta da Torre, Monte de S. Bento e Marginal Ribeirinha.





---
PS Vizela