on 27 de setembro de 2013

Apesar dos trabalhos ainda estarem longe de terminarem, e muito se deverá às condições atmosféricas, o Parque Desportivo e de Lazer "Quinta da Barrosa" foi inaugurado esta tarde por Dinis Costa, presidente da Câmara Municipal de Vizela, e José Armando Branco, presidente da Junta de Freguesia de S. Miguel.
Na despedida da política ativa e da presidência da Junta de Freguesia de S. Miguel, José Armando Branco agradeceu à equipa que o acompanhou na junta e afirmou que esta é uma obra que vai beneficiar toda a gente. O autarca destacou ainda os comentários que apelidavam este local da "cidade do betão que não tinha espaços verdes" e "felizmente hoje temos aqui dois campos de ténis, um espaço para basquetebol, um minirelvado, zonas de lazer, caminhos pedonais e acho que foi uma obra bem conseguida com o dinheiro a ser bem investido".
Também Dinis Costa usou da palavra para destacar o sonho cumprido que José Armando Branco. Uma obra que termina o mandato e que esteve inicialmente prevista para ser uma horta pedagógica.
Confira o vídeo: