on 22 de outubro de 2013


Francisco Correia lança o seu último livro, “Laços de Amor não Morrem” (romance), no próximo dia 24 de Outubro, quinta feira, pelas 21 horas, no auditório do Centro Paroquial de S. Miguel, Vizela. 
É uma história que se desenrola em dois momentos distintos: a 1ª parte, no início do século XX; a 2ª parte, na atualidade. O enredo retrata a saga de personagens que se cruzam sobretudo em Portugal e na Inglaterra, num desenrolar de amores, ódios, intrigas, desencontros e paixões.
De realçar que esta obra permite redescobrir a “Ilha dos Amores”, além de elucidar por que é que, afinal, as obras na Igreja de Tagilde estão paradas, e revelar, em primeira mão, aquele que poderá vir a ser o destino do “casino”.
O evento será abrilhantado com o trabalho do grupo de teatro da Fundação Jorge Antunes e de José Luís Piloto, reconhecido músico e interprete musical.

"Laços de Amor não Morrem" é o título do novo livro de Francisco Correia que será apresentado assim no próximo dia 24 de outubro, pelas 21h00, no Centro Pastoral de S. Miguel. A nova obra do escritor vizelense conta com um trabalho original do artista Cândido Caldas na capa e contracapa. Além disso, conta ainda com uma nota do revisor e professor André Costa: "Mais uma vez parabéns, pois estou certo que a obra tem grande qualidade e irá despertar o interesse nos seus leitores".