on 15 de outubro de 2013

O Moreirense perdeu uma soberana oportunidade de se isolar na liderança da Liga 2, falhando esse objectivo ao sair derrotado de Alvalade, vítima do desacerto na primeira parte, que terminou com uma vantagem de dois golos para os leões... e um par de bolas ao ferro da baliza de Boeck.
No segundo tempo, já com Diogo Cunha e Wagner em campo, o Moreirense ainda anulou a vantagem do Sporting, igualando a partida a 2-2, mas voltou a permitir que Cissé marcasse, decidindo assim o jogo que consumou a segunda derrota da equipa de Vítor Oliveira no campeonato. O Moreirense vê-se ainda ultrapassado pelo Marítimo B, que com um jogo a mais soma mais um ponto.

Ver vídeo

SPORTING B, 3 - MOREIRENSE, 2

Estádio José Alvalade

Árbitro: Jorge Ferreira, de Braga

SPORTING B - Marcelo Boeck, Mauro Riquicho, Nuno Reis, Ruben Semedo, Hugo Sousa, Kikas, Vitor, Gerson Magrão, Filipe Chaby (Stojanovic, 90), Carlos Mané (Alex Guedes, 59) e Cissé

Suplentes: Meira, Samba, Ié, Wallyson, Iuri

Treinador: Francisco Barão

MOREIRENSE - Carlos; Paulinho, Sandro, Ricardo Nascimento e Florent; Luís Aurélio (Diogo Cunha, 58), Filipe Melo e Diogo Cunha; Tiago Borges (Wagner, 58), Rui Miguel e Edgar Costa (Mendy, 68)

Suplentes: Ricardo Silva, Anilton, Márcio Madeira e Idris

Treinador: Vítor Oliveira

Ao intervalo: 2-0

Golos: 1-0, por Cissé (10), 2-0, por Magrão (36), 2-1, por Diogo Cunha (60), 2-2, por Rui Miguel (77) e 3-2, por Cissé (87)

Disciplina: Semedo (33), Magrão (59) e Vítor Silva (84); Paulinho (40), Ricardo Nascimento (53), Sandro (75), Tarcísio (81) e Filipe Melo (87)