on 28 de outubro de 2013


Relatório e Contas de 2012/13 aprovados por unanimidade

Os sócios do Moreirense Futebol Clube, hoje reunidos em Assembleia Geral, aprovaram por unanimidade o relatório e contas do exercício relativo à temporada de 2012/13. A AG aprovou ainda um voto de louvor pelos 75 anos de existência do Moreirense FC. 
No que concerne ao clube, de referir um balanço com 117.575 euros de prejuízo, números explicados à luz de um crédito não cobrado referente a uma tranche da transferência do defesa André Micael para o SC Olhanense. Caso contrário, o balanço teria sido positivo, por números na ordem dos 60 mil euros.
O presidente do Moreirense FC, Vítor Magalhães, aproveitou para explicar com algum detalhe o programa das celebrações das Bodas de Diamante, apelando à adesão de todos os moreirenses a uma festa pensada e preparada para a população de Moreira de Cónegos.
"Temos um histórico no que diz respeito à gestão do clube, pelo que não é novidade termos aprovado as contas por unanimidade. Mas é sempre importante ver que se mantém o trabalho que temos feito com qualidade. E é com enorme orgulho que sou o líder do Moreirense FC nesta passagem histórica da vida do clube" referiu Vítor Magalhães.
A Assembleia Geral do clube foi antecedida da assembleia da SAD, que aprovou igualmente por unanimidade as contas referentes a 2012/13.