on 18 de outubro de 2013

Ambiente incrível no Japão onde Rafael Silva irá competir na sua estreia no ONE FC. O evento já está a ser transmitido no canal 150 da Zon. A noite no japão já começou com o primeiro combate a ficar fechado em 29 segundos apenas. O combate de Rafael "The machine" Silva é o 7º da noite. Esteja a par de tudo:

1º combate: Marc Marcellinus vs Stephen Langdown:
Incrível vitória de Stephen Langdown que venceu por KO (paragem do árbitro - stoppage win) em poucos segundos de combate, 29 segundos.

2º Combate: Alex Lim vs Juan Wen Jie:
Juan Wen Jie venceu o 2º combate no 2º round por stoppage win. O seu adversário era sensivelmente inferior em dimensão física o que o ajudou a aplicar da melhor forma as ofensivas.

3º Combate: Ann Osman vs Sherilyn Lim - combate feminino:
Que grande combate. Três rondas com várias reviravoltas e com decisão do júri no final do combate. Este é um combate sem derrotadas, mas o júri atribuiu a vitória por pontos a Sherilyn Lim por 2-1.

4º Combate: Khim Dima vs Rene Catalan:
Khim Dima vence o 4º combate no 2º round por stoppage win.

5º Combate: Shannon Wiratchai vs Mitch Chilson
KO no 1º Round. Um potente soco com dois pontapés deitaram por terra Mitch. Shannon deixou o seu oponente no chão e conquistou uma grande vitória por stoppage win.

6º Combate: Sylvain Potard vs Jake Butler
Arranque incrível de Sylvain no 2º round. KO.

É agora:

7º Combate: Rafael "The Machine" Silva vs. Tatsuya Mizuno
"Eu nasci preparado" foi a frase de Rafa na antevisão do combate. Mizuno afirmou que iria deixar Rafa no tapete. Dentro de segundos. Na entrada do ringe, Mizuno fica a cortar as unhas!
1º round incrível de Silva. Potentes golpes contra três tentativas de submissão de Mizuno.
2º Round: Mizuno deita sangue abundantemente e o árbitro interrompe o combate. Mizuno vai ao médico e nota-se que já se encontra muito mal tratado. Recomeçou. Silva sorri sempre que Mizuno o consegue atingir. A cara de Mizuno está uma desgraça. Final do 2º round com Silva a sentir algumas dificuldades nos últimos segundos.
3º Round: Mizuno entra muito forte.Vários pontapés na cabeça de Silva, com o vimaranense no chão a defender-se. Mizuno está por cima do combate. Renasceu das cinzas e tenta manobras de submissão. Nota-se um grande galo na cabeça de Silva. Ambos já estão muito cansados. Faltam 40 segundos para o final do combate. termina. O júri vai decidir. Silva foi claramente superior nos dois primeiros round.
Decisão unânime para Mizuno. Uma decisão questionável visto que Rafael Silva foi claramente superior nos dois primeiros rounds. Mizuno conseguiu recuperar no último round com a colocação de fortíssimos pontapés na cabeça de Silva que o obrigou a gerir o esforço até ao fim do combate. Mizuno que apesar de ter sangrado imenso no segundo e terceiro round acabou por convencer o júri e "roubar" a vitória a Rafael Silva na sua estreia no ONE FC.

39-14-0 Silva
12-9-0 Mizuno