on 20 de outubro de 2013

A Vaca Negra volta a promover um evento cultural em Urgezes. Desta vez, o Centro para a Criação de Arte e Cultura promove uma "Mostra de Talentos". Segundo o diretor artístico, Paulo César Gonçalves, "esta iniciativa surge dentro daquilo que é a linha programática da Vaca Negra: dar oportunidade a quem quer e pode mostrar talento. No último ano muitos foram aqueles que tiveram a oportunidade de pisar o palco da Vaca Negra, com especial incidência os jovens valores. É nesse sentido, o de poder descobrir mais gente que esteja interessada em desenvolver a sua experiência de palco e mostrar trabalho, que criamos esta iniciativa. O próximo ano promete ser ainda mais movimentado e, como tal, pretendemos dar voz a quem ainda a procura. De referir que esta mostra não é um concurso, e qualquer que seja o talento, poderá ser exibido nos próximos dias 26 de Outubro e 2 de Novembro".
Assim, sendo a Mostra de Talentos tem agendada dois dias para audições das 14h00 às 19h00.



REGULAMENTO

1. INTRODUÇÃO
O presente regulamento fixa as normas para a realização da Mostra de Talentos

2. OBJECTIVOS
2.1. Procurar talentos em Guimarães que possam vir a participar no espectáculos organizados pela Vaca Negra-Centro para a Criação, Arte e Cultura, de Urgezes.
2.2. Cativar os jovens e menos jovens para demonstrarem o seu talento;
2.3. Tentar que os jovens e menos jovens estabeleçam novas amizades através dos seus talentos.

3. REPORTÓRIO MUSICAL/DANÇA
3.1. Poderão escolher qualquer género.
3.2. De preferência temas portugueses (no canto), mas não obrigatoriamente.

4. INSCRIÇÕES
4.1. As inscrições serão aceites até às 20 horas do dia 24 de Outubro de 2013.
4.2. Poderão inscrever-se todos os interessados, sem limite de idade.
a) Ficha de Inscrição disponível através de mensagem pessoal para a página facebook da Vaca Negra ( http://www.facebook.com/VacaNegraUrgezes). Poderá ser levantada nas instalações da Vaca Negra, em Urgezes, horário 18:00 às 20:00 de segunda a sábado.
b) A Ficha de Inscrição deverá ser entregue nas instalações da Vaca Negra-Centro para a Criação, Arte e Cultura, até às 20.00 do dia 24 de Outubro de 2013. Poderá ainda ser enviada via email para o endereço vacanegra.ccac@gmail.com

5. PROVAS
5.1. A avaliação dos candidatos ocorrerá em duas etapas: 26 de Outubro, das 14:00 às 19:00, e 02 de Novembro, das 14:00 às 19:00, nas instalações da Vaca Negra-Centro para a Criação, Arte e Cultura de Urgezes, na Rua António Costa Guimarães. A Vaca Negra possui sistema de som adequado. Os candidatos deverão, cada um na sua área, seja ela canto, dança, execução de um instrumento, representação, stand up, etc, fazer-se acompanhar do material necessário à realização da sua prova.

6. Selecção
6.1. O júri será composto por três elementos.
6.2. Os concorrentes selecionados serão contactados no espaço de 3 dias úteis a contar a partir da prova.

7. PRÉMIOS
a) Participação em programas/espectáculos desenvolvidos pela Vaca Negra-CCAC, assim como noutras iniciativas de índole artístico-cultural.

8. Assuntos Gerais
8.1. A inscrição e o seu conteúdo serão de inteira responsabilidade de cada candidato;
8.2. Ao inscrever-se na Mostra, o candidato concorda com todas as regras deste Regulamento;
8.3. Uma vez inscritos, os candidatos concordam com a utilização de seus nomes e imagens captadas;