on 1 de outubro de 2013




COMUNICADO

O Partido Socialista de Vizela congratula-se com a forma como decorreram as últimas eleições autárquicas no Concelho, que deram uma vitória ainda mais expressiva ao PS.
Os Vizelenses mostraram mais uma vez que continuam a apostar e a acreditar no trabalho realizado pela equipa socialista que se mantém, assim, à frente dos destinos de Vizela.
De forma ordeira, os Vizelenses mostraram, igualmente, que são contra as políticas perpetradas pela Coligação governamental PSD / CDS-PP, o que acabou por acontecer um pouco por todo o País.
Assim, o PS de Vizela reforça que a vitória de domingo é uma vitória de VIZELA e dos VIZELENZES, que nunca esquecem quem luta por eles, quem tem ideias, quem concretiza projetos e quem não se baseia em demagogias.
De resto, a campanha eleitoral organizada pelo PS decorreu de forma exemplar, tendo sido feita com elevação e que serviu, fundamentalmente, para expor aos Vizelenses o rol de ideias necessárias ao desenvolvimento e crescimento económico do Concelho.
O PS sabe que não vão ser quatro anos fáceis, mas a postura da equipa, agora reeleita, vai ser a de continuar a lutar pelo que acredita ser o melhor para Vizela.
O PS conta com o contributo de todos os VIZELENSES para que VIZELA NÃO POSSA PARAR!


O Presidente da Comissão Política Concelhia do PS Vizela,
Dinis Costa