on 14 de novembro de 2013


A Câmara Municipal de Vizela e Federação Nacional de Associações Juvenis (FNAJ) unem esforços no âmbito do projeto “Abrindo Caminho para a Igualdade”, financiado pelo POPH/QREN (Eixo 7 – Igualdade de Género, 7.3 – Região do Norte), que decorrerá entre 2013-2014, e trarão hoje a "Carrinha da Igualdade".
Através da circulação e dinamização da exposição itinerante “Carrinha da Igualdade” (www.fnaj.pt/igualdade), o projeto aposta na componente local de divulgação, trabalhando com jovens na sensibilização e empoderamento para a igualdade e não discriminação, promovendo a desconstrução de estereótipos de género, realçando os valores da cidadania e de uma cultura de paz e não-violência, bem como o combate de todas as formas de violência de género, incluindo o tráfico de seres humanos.
Assim convida-se a comunidade a estar presente no dia 14 de Novembro de 2013, durante a "estadia" da Carrinha da Igualdade no Município de Vizela, na Praça do Município entre as 10h e as 17h. Durante este período poderão acompanhar as sessões com turmas da escolas e/ou grupos de jovens sobre Igualdade e Não Discriminação bem como divulgar a vossa associação e/ou sugerir alguma atividade paralela.