on 25 de novembro de 2013

O cantor Johnny Abreu é o cabeça de cartaz das festas em Honra de Santa Luzia em Moreira de Cónegos. As festividades religiosas estão marcadas para os próximos dias 13, 14 e 15 de dezembro em Moreira de Cónegos. Os festeiros da edição de 2013 são Rui Pinto, Flávio Cunha, Paulo Gomes, Paulo Azevedo, Rui Vieira.

Confira a reportagem de 2012, aqui.



"Johnny Abreu, é um jovem que iniciou a sua carreira muito cedo, com apenas 4 anos de idade, pela mão da sua mãe nas mais diversas salas de baile e restaurantes da cidade luz – Paris.
Criado o “bichinho” da música, obtém a sua formação nos próprios palcos, nas mais diversas festas, actuando ao lado de muitas estrelas da música.
Em 1990 regressa a Portugal para aí se estabelecer definitivamente, onde forma um grupo musical intitulado “Estrelas de Paris”. Inicia ainda a sua formação musical em piano.
Decidido a dar seguimento aos seus projectos, resolve dar um novo rumo à sua carreira, compondo os seus próprios temas que assim estão mais de acordo com o seu estilo e gosto pessoal. Nasce seu primeiro álbum, que o leva a viajar um pouco por toda a Europa na apresentação do seu trabalho.
Em 2010 Johnny Abreu, apresenta “Quero voltar” o 2º CD, composto por originais, que reflecte a sua personalidade e força de vontade. Empenhado e dinâmico, Johnny Abreu para 2012 lança o seu terceiro trabalho ( Coisas do amor ), onde o seu concerto será inesquecível para todos os presentes.
Com muitas surpresas durante este ano..."