on 25 de novembro de 2013


Eleições na JSD Guimarães
Tiago Laranjeiro eleito Presidente da JSD Guimarães

Tiago Laranjeiro foi eleito Presidente da Comissão Política da JSD Guimarães, nas eleições decorridas na noite de 22 de Novembro. A lista “Tu És – JSD Guimarães”, única lista submetida a sufrágio, mereceu o voto favorável de 91 militantes. “Agradecemos a confiança que os nossos militantes depositaram na nossa lista, esperamos corresponder às suas expectativas com muito trabalho e vitórias políticas”, afirmou o novo líder da estrutura.
Esta vitória resulta de um trabalho de mais de um mês, depois de diversos contactos dos candidatos com os militantes e simpatizantes pelo concelho, a debater os problemas que os jovens Vimaranenses vivem diariamente. “Houve na elaboração da lista uma preocupação com integrar representantes das diferentes zonas do concelho, por forma a construirmos um projecto político o mais inclusivo possível”, defendeu Tiago Laranjeiro.
“Estou muito satisfeito com o trabalho que desenvolvemos ao longo do último mês, que culminou neste acto eleitoral”, afirmou o novo Presidente da JSD. “Considero-o um sinal positivo de que é possível voltar a interessar e envolver os jovens na vida cívica e política da sua comunidade, apesar do momento de extrema descredibilização que a política em geral e as Juventudes Partidárias em particular vivem. É, sem dúvida, um sinal de esperança para Guimarães”.

A composição da lista é a seguinte: