on 11 de dezembro de 2013


No passado sábado, o grupo de jovens de Infias realizou a sua primeira encenação fora da comunidade paroquial de Infias, após ter avançado com um projeto em criar um grupo de encenações.
Este grupo foi convidado para dinamizar o terço vivo na Lapinha, onde decorreu este fim de semana as festas em honra á nossa senhora da Conceição.
O frio que se fez sentir nesta noite e como este momento religioso foi realizado ao ar livre, não levou muitas pessoas a este local, mas foi gratificante para este grupo ter este primeiro convite. Este grupo vai continuar a trabalhar para melhorar alguns pontos que precisam ser melhorados, mas também em breve vamos começar a preparar outra encenação. Vamos começar a divulgar um pouco mais o nosso trabalho para que mais convites nos cheguem.

Para já, este grupo está agora a trabalhar para a festa de natal da catequese paroquial de Infias em que este grupo vai realizar encenações e musicas de natal, festa esta que se vai realizar no dia 22 pelas 10 horas da manhã na igreja paroquial de Infias.



...
Nélson Leite