on 3 de dezembro de 2013


Decorreu no passado, 30 de Novembro de 2013, mais um jogo SOLTEIROS VS CASADOS, organizado pela Secção Desportiva da Associação Musical e Recreativa Família Peixoto. Em disputa estava a Taça “ Filomena da Glória da Silva”, com o objetivo de homenagear a matriarca da Família.
Este jogo decorreu no sintético do Futebol Clube de Vizela, que teve início às 17 horas e 15 minutos. Ao fim de 90 minutos de jogo, a vitória sorriu aos CASADOS que venceram os SOLTEIROS por 3 a 2. Assim os CASADOS venceram a Taça “Filomena da Glória da Silva”
Após o evento desportivo o dia continuou com um jantar/convívio no estabelecimento vizelense Sr.Palato, em frente ao Parque das Termas.
Entre o período que serviu o jantar e antes de partir o bolo existiram os habituais discursos, sendo que estes foram levados a cabo por Simão Ferreira e Francisco Peixoto, responsáveis pela Secção Desportiva da Associação Musical Família Peixoto e Anselmo Peixoto, presidente da direcção. Coube a Simão Ferreira abrir os discursos, agradecendo a presença de todos e mostrando – se contente pelo grupo que se associou a este evento. De seguida, Francisco Peixoto, agradeceu também a presença de todos ressalvando que embora existisse um vencedor no jogo, a grande vencedora é a Associação Musica e Recreativa Familia Peixoto, pois é com estes eventos que se fomenta a união de todos os elementos. Por último, Anselmo Peixoto, mostrou se satisfeito por mais um evento que dignifica a Associação que preside e frisou que a direcção desta colectividade continuará a apoiar este tipo de eventos.
Por ultimo, um agradecimento especial da Associação Musical e Recreativa Família Peixoto ao Futebol Clube de Vizela por todo o apoio prestado para a realização do jogo e ao associado benemérito Domingos Ribeiro pela oferta do Bolo



Secção Desportiva da Família Peixoto