on 11 de dezembro de 2013


Nota de Imprensa

A Coligação Vizela é para todos, vem por este meio demarcar-se da tomada de posição concretizada pelo Vereador Miguel Lopes.
A postura do Vereador Miguel Lopes foi tomada de forma unilateral, à revelia e com o integral desconhecimento da comissão política da Coligação Vizela é para todos.
Pelo que, a Coligação Vizela é para Todos, não reconhece ao Vereador Miguel Lopes, a partir da sua tomada de decisão e posição, qualquer tipo de legitimidade para falar em nome e em representação da mesma, retirando-lhe, por conseguinte, a confiança política.
Mais, a Coligação Vizela é para todos não poderá compactuar com um executivo socialista que não tem gerido os interesses dos Vizelenses de modo transparente e coerente.
A Coligação Vizela é para todos, tal como sempre defendeu, estará ao lado dos Vizelenses na luta e defesa intransigente dos seus interesses, aproveitando desde já para comunicar que brevemente divulgará, de forma esclarecida, os motivos e razões para esta tomada de posição através de uma conferência de imprensa.

Vizela, 11 de Dezembro de 2013
A Coligação Vizela é para todos