on 24 de dezembro de 2013




Comunicado

Na procura de um consenso alargado, neste momento difícil que o País em geral atravessa, o Executivo, á imagem de outras forças políticas, convidou o Vereador e Líder da Coligação “Vizela é para todos” para um entendimento no que diz respeito às matérias mais importantes para o futuro do nosso concelho, com inclusão no executivo municipal distribuindo-lhe alguns pelouros.
Surpreendentemente, fomos confrontados com uma situação anómala no que concerne á aceitação, por parte dos partidos que compõem a Coligação. Pior ainda foi o comunicado onde se lê a retirada da confiança politica ao Vereador em causa.
Posto isto, e porque o Executivo Socialista, e o Sr. Vereador Miguel Lopes, não se revêm em situações de dividir, mas sim para unir, entendemos, em conjunto e de pleno acordo, não dar sequencia ao projeto iniciado.
O objetivo é reunir o máximo de consenso politico á volta do maior partido, pós eleitoral, que é Vizela. 
Neste entendimento, o Executivo do Partido Socialista, dará início a novas reuniões com os Partidos da oposição, no início de Janeiro, com vista ao maior entendimento possível para este mandato onde todos reconhecemos as dificuldades, e onde o entendimento alargado muito pode beneficiar a nossa maior causa que é VIZELA.

Comunicado do executivo socialista e de Miguel Lopes