on 2 de janeiro de 2014


Reunião com Coligação “Vizela é para todos”
Executivo Municipal PS procura consenso político alargado a todos os partidos

No seguimento da já anunciada procura de um consenso alargado, neste momento difícil que o País em geral atravessa, o Executivo Municipal do PS iniciou hoje um ciclo de reuniões com os Partidos da oposição.
Nesse sentido, realizou-se esta tarde, nas instalações da Câmara Municipal, uma reunião com a Coligação “Vizela é para todos”, cujo principal objetivo foi o alcance do maior entendimento possível para o atual mandato, no que diz respeito às matérias mais importantes para o futuro do concelho de Vizela.
Segundo o Presidente da Câmara, “todos reconhecemos as dificuldades atuais e, por isso, um entendimento alargado só poderá beneficiar a nossa maior causa que é VIZELA".
Assim, foi apresentado à Coligação um plano de entendimento para o futuro, do qual faz parte, entre outras, a apresentação à Câmara Municipal, por parte da Coligação, de projetos/ ideias a desenvolver, assim como a elaboração de propostas conjuntas entre os dois partidos representados no Executivo em matérias consideradas de maior relevância para o Município.
A Coligação “Vizela é para todos” ouviu a proposta do Executivo Municipal PS e informou que a sua posição seria anunciada em breve, depois de ouvidos e consultados os partidos que compõem aquela Coligação.

...

...
Nota de imprensa antes da reunião por parte da Coligação:

Nota de Imprensa

A Coligação Vizela é para todos, vem por este meio informar a Comunidade Vizelense de que irá marcar presença no próximo dia dois de janeiro numa reunião com o Presidente da Câmara Municipal de Vizela, a pedido do mesmo, conforme nos foi solicitado pelo Gabinete de Apoio à Presidência, sendo inclusive alvo de anúncio público unilateral.
A aceitação deste convite, cujo objectivo último desconhecemos, justifica-se pela necessidade urgente de esclarecer a situação política concelhia, confirmando assim a total disponibilidade da Coligação Vizela é para todos para ouvir e analisar a informação que o executivo revele oportuno transmitir.
Informa-se ainda que em tempo útil, os Vizelenses serão informados sobre os assuntos abordados e esclarecidos sobre as potenciais conclusões.
Reforce-se, por fim, que Coligação Vizela é para todos, tal como sempre demonstrou, está ao lado dos Vizelenses na luta e defesa intransigente dos seus interesses, pautando a sua atuação pela máxima responsabilidade e transparência.


Vizela, 1 de janeiro de 2014
A Coligação Vizela é para todos