on 15 de março de 2014


A Associação Cultural e Recreativa de S. Salvador de Tagilde (ACRSST) fundada a 04 de Março de 2010, completou o seu quarto aniversário. Assim, no passado Domingo, dia 09 de Março de 2014, na sua sede que sita na Rua das Portelas, Edifício das Abelheiras, o Grupo Folclórico de Tagilde que pertence a esta associação juntou-se à festa para comemorar esta data e festejar mais um aniversário. 
O Presidente da associação, Manuel Lima, não podia deixar de elogiar e agradecer a Fundadora e ex-Presidente da ACRSST, Dra. Paula Lima, por todo o trabalho e empenho dedicado em prol da associação, referindo-se que à semelhança do que acontecia nos anos transactos, o Grupo Folclórico de Tagilde continua a ser muito acarinhado e apoiado pela população, não só da Freguesia de Tagilde, mas também das freguesias vizinhas, que muito tem contribuído para sucesso deste grupo.
Para finalizar, louvou o enorme esforço feito por todos os elementos do grupo, que tem trabalhado intensamente no sentido de divulgar, preservar e fazer renascer as tradições etno-folclóricas da Freguesia de Tagilde e do Concelho de Vizela, fazendo assim do Grupo Folclórico de Tagilde, hoje e sempre, o mensageiro da nossa Comunidade e da nossa Terra.

--
Associação Cultural e Recreativa de S. Salvador de Tagilde (ACRSST)