on 11 de março de 2014


A Fundação Jorge Antunes e a Airev vêm por este meio solicitar a V/ colaboração na divulgação da iniciativa que se segue:
Concerto da banda vizelense Duvale, no próximo dia 15 de Março, pelas 21h30, na Fundação Jorge Antunes. Pintura ao vivo de Ricardo Gonçalves.
Entrada gratuita

Saber mais sobre os Duvale:
"É a poesia sentida em melodia e usa a voz como um segundo instrumento sem verbo. Duvale é um contador de histórias intemporais, constante nos cenários de uma natureza encantada." Esta é uma das frases que caracterizam a banda vizelense com fundações na Serra da Estrela. (in planoclaro.com)
Dos Duvale fazem parte Nuno Pinto, guitarra e voz, Vítor Costa-bateria/percussão e Pedro costa-baixo.
Duvale no Youtube: 
http://www.youtube.com/user/dvvdcm


Saber mais sobre Ricardo Gonçalves:
Ricardo Gonçalves nasceu em 1974 em Argenteuil, França. Sempre foi um autodidacta na sua relação com a pintura. Viveu em França, na região de Paris até 2007, mudou-se para Vizela e desde então é aqui que dá continuidade à sua actividade de pintura. O facto de ter crescido e vivido em Paris não é alheio à sua relação com as artes, especialmente com a pintura. “Nem tudo é reprodutível”, o contacto directo com algumas das maiores obras originais influencia inevitavelmente o percurso de um pintor.
Ricardo Gonçalves:
http://artealacartevizela.webnode.pt/pintores/ricardo-gon%C3%A7alves/