on 25 de março de 2014




No passado fim-de-semana a Vizelgolfe marcou presença no XVIII Torneio “Palheiros da Costa Nova”, realizado no campo de Minigolfe da Costa Nova, e que contou com a presença de 42 atletas.
No sábado e domingo de manhã decorreu a competição individual e por equipas, estando reservado para domingo à tarde um torneio denominado “Mestres e Caloiros”, prova em participam equipas de 2 elementos formadas por um adulto e um jovem com idade até à categoria Júnior.
Individualmente a Tiago Bastos venceu na categoria Júnior Masculino seguido de Paulo Cruz 82º) e Carlos Magalhães (3º).
Ana Lopes venceu na categoria Júnior Feminino, sendo o pódio completado por Ana Catarina Ferreira (2º) e Helena Ribeiro (3º).
Em Homens, Abílio Meneses ocupou o último lugar do pódio. Daniel Tropa classificou-se em 4º lugar, seguindo-se Joel Prazeres (6º), Ricardo Manuel (7º), Miguel Bento (9º), Rui Cunha (10º), Rui Gonçalves (12º), Inácio André (13º), Hélder Mendes (14º), João Andrade (16º) e Paulo Torralvo (17º).
Na categoria Senhoras, Filomena Mendes classificou-se n a 6ª posição e Elisa Pontes na 8ª posição.

Em Infantis Masculinos Miguel Oliveira foi segundo classificado seguido de Rui Dias (3º).
Na categoria Sénior Masculino, Jaime Andrade foi 3º, seguido de Francisco Pontes (4º) e Armindo Gonçalves (5º).
Em Veteranos Masculinos Justino Peixoto subiu ao terceiro lugar do pódio.

Na classificação por equipas a Vizelgolfe “A” classificou-se na segunda posição, e a equipa “B” na terceira posição. Seguiran-se a Vizelgolfe “C” (5º), Vizelgolfe “E” (7º), Vizelgolfe “D” (8º) e Vizelgolfe “F” (9º)
Na prova de Mestres e Caloiros o par “SLB” formado por Abílio Meneses e Carlos Magalhães obteve a segunda posição, enquanto o “Abelhina do Aço” formado por Inácio André e Paulo Cruz foi terceiro.
Nos dias 5 e 6 de Abril o Minigolfe volta à Costa Nova para a realização da 2ª jornada do Campeonato Nacional.