on 30 de maio de 2014




Arrancou décima primeira edição da Feira do Livro de Vizela

Arrancou esta manhã a décima primeira edição da Feira do Livro de Vizela, que decorre até domingo, na Praça do Município.
A marcar a abertura esteva a turma do Pré-Escolar da Escola Básica de Tagilde – Agrupamento de Escolas de Infias, com a Canção “Ler e Sonhar”. Seguiu-se a Canção Mimada sobre o Livro, Dramatização “A Galinha Medrosa” e a Dramatização “Zé das Moscas” - Turma do Pré-escolar, 3.º F e 4.º K da Escola Básica de S. Miguel. Ao final da manhã, foi a vez da Turma 5.º B - Escola Básica e Secundária de Infias – Vizela, Contar um conto.
De lembrar que a Feira decorre até ao próximo Domingo, com várias atividades diárias, como exposições, dança, música, teatro e apresentação de livros, tendo como principal interveniente a comunidade educativa e as demais instituições locais. De realçar a apresentação dos livros “Eu, que me apaixono por tudo e por nada” e “Bem-vindos a São Firmino” do cronista Paulo Jorge Dias, que estará à conversa com a jornalista Fátima Anjos, no dia 31 de maio, às 17h00.
No mesmo dia, às 18.00h, terá lugar a apresentação do livro “Pornografia Fingida” de Ana Bárbara Pedrosa. No domingo, dia 1 de junho, terá lugar a apresentação do livro “O Meu Quitério” de Hélder Magalhães, às 16h45, seguindo-se a apresentação do romance “Laços de amor não morrem”, do escritor Francisco Correia, às 18h30.

11.ª Feira do Livro de Vizela
Praça do Município
30 de maio a 1 de junho
Horário: 11.00h às 22.00h