on 23 de maio de 2014




O "Eu conto, tu contas, ele conta" do mês de Maio acontece já no próximo domingo, dia 25, pelas 11:00 horas, no auditório da Casa das Colectividades (em frente aos Bombeiros Voluntários de Vizela). Desta vez a Avicella propõe duas histórias:

História das Cinco Vogais De: Luísa Ducla Soares, Manuela Bacelar
Sinopse: Livro dirigido às crianças que estão a aprender a ler. As autoras, num desfile de vogais, apresentam uma história bem colorida e divertida para bem aprender o «aeiou».

Um dia Normal de Escola", de Colin McNaughton, Satoshi Kitamura

Sinopse: Era um dia normal, igual a tantos outros. E um rapaz, também como tantos outros, fez o seu percurso habitual até à escola, como normalmente fazia. O que ele não sabia era que, nesse dia normal, ao conhecer o seu novo professor, algo de EXTRAORDINÁRIO iria acontecer!
Escrito por Colin McNaughton e ilustrado por Satoshi Kitamura, este livro leva-nos à descoberta do imaginário das crianças, através da força inspiradora e poética da música;
Era uma vez um dia normal de Escola mostra-nos de que forma pode um professor inspirar e motivar uma turma inteira: um livro sobre os adultos que todas as crianças queriam - e deviam - ter!

Onde - Na casa das Colectividades
Quando – 25/05/2014, pelas 11H00
Publico alvo: famílias com crianças a partir dos 3 anos
Duração: 1 hora aproximadamente
Entrada gratuita

Contada por: Profª Belmira Paiva do Agrupamento de Escolas de Infias