on 4 de junho de 2014

O Moreirense FC já tem data definida para o arranque da época 2014/15: Os campeões nacionais apresentam-se em Moreira de Cónegos a 7 de Julho para cumprirem dois dias essencialmente preenchidos pelos exames médicos.
O primeiro treino está agendado para dia 9, decorrendo o estágio entre 21 e 26 de Julho, em Ofir. A equipa técnica liderada por Miguel Leal integra o adjunto Álvaro Pacheco, o preparador-físico Elias Nunes, o treinador de guarda-redes Silvino Morais, o 'observador' Pedro Valdemar e Leandro Mendes, que transita da anterior estrutura técnica.

JOGOS DE PREPARAÇÃO

Neste momento estão já agendados os principais jogos de preparação da nova temporada. Depois do arranque - programado para dia 9 de Julho (a 7 e 8 cumprem-se os exames médicos) - haverá um teste frente ao CS Marítimo, marcado para dia 19, às 17 horas, em Lousada.
Segue-se o estágio entre os dias 21 e 26, em Ofir, e um jogo para fechar esse ciclo, com o Vitória SC, às 18 horas, em Moreira de Cónegos. Dia 30, o Moreirense FC desloca-se a Penafiel, participando depois no quadrangular da Póvoa de Varzim, dias 2 e 3 de Agosto.