on 26 de junho de 2014

A Vizelgolfe venceu o 42º Torneio das Festas da Cidade do Porto na Categoria Juniores

Decorreu no durante o fim-de-semana na Foz do Douro o 42º Torneio das Festas da Cidade do Porto, prova organizada pelo Clube de Minigolfe do Porto.
A Vizelgolfe esteve representada e venceu a prova na categoria de Juniores. Tiago Bastos foi o vencedor na classe masculina e Helena Ribeiro venceu a classe Feminina. 
Ainda na classe masculina, António Maria conseguiu a terceira posição, e Carlos Magalhães foi o nono classificado. Na classe feminina Ana Lopes classificou-se na quarta posição.
A prova teve o seu início às 10h00 de sábado, disputando-se 4 voltas, que ditaram os vencedores na competição por pares, tendo a dupla António Pinto/Tiago Bastos, conquistado a terceira posição. Ao início da noite, num hotel da cidade, foi oferecido aos participantes um jantar comemorativo do 41º aniversário do Clube de Minigolfe do Porto.
No domingo o reinício deu-se às 10h00, tendo os atletas concluído a prova por volta das 14h00, após a realização de mais duas voltas.
Na categoria Infantil Masculino Rui Dias foi o segundo classificado, e Miguel Oliveira foi quarto.
Em Veteranos Masculinos, Domingos Ribeiro classificou-se na sexta posição, seguido de António José (8º), Manuel Pinto (9º), Armando Lopes (10º), Manuel Sousa (11º) e Guilherme Videira (14º).
Em Seniores Masculinos, Armindo Machado foi décimo classificado, seguido de Jaime Andrade (11º), Armindo Gonçalves (15º) Manuel Silva (16º) e João Jorge Ribeiro (18º).
Abílio Meneses foi o melhor classificado na categoria Homens ao conquistar a presença no último lugar do pódio. Seguiram-se Miguel Bento (9º), Inácio André (16º), Hélder Mendes (19º), Rui Gonçalves (20º), Rui Cunha (21º) e Paulo Torralvo (22º).
Na categoria de Senhoras Filomena Mendes classificou-se na terceira posição.


O Minigolfe volta a estar em ação nos dias 5 e 6 de Julho em Porto de Mós, com a realização da Taça de Portugal.