on 2 de julho de 2014

Declaração de Apoio à Candidatura do Eng. José Manuel Fernandes

A concluir o segundo mandato, o atual Presidente da Comissão Política, Dr. Paulo Cunha, anunciou que não se vai recandidatar à presidência da Comissão Política Distrital do PSD, em sede de Assembleia Distrital de militantes.
O mesmo afirmou que a sua decisão havia sido tomada em contexto de conclusão de um ciclo, em que a estrutura por si liderada teve quatro atos eleitorais (Presidenciais, Legislativas, Autárquicas e Europeias) e em que foi bem-sucedida. Referiu, ainda, que ficou satisfeito por conseguir resultados históricos e agradeceu o apoio de todos os elementos das mais diversas estruturas, que sempre souberam estar à altura dos desafios propostos.
A Comissão Política do Partido Social Democrata de Vizela quer, de uma forma pública e inequívoca, expressar o seu agradecimento ao trabalho desenvolvido, bem como à promessa de contínuo apoio que o mesmo deixou, reconhecendo o testemunho que a todos os militantes e simpatizantes deve despertar admiração.
Na sequência desta decisão, o Eurodeputado José Manuel Fernandes mostrou disponibilidade para avançar com uma candidatura, tendo começado a reunir com as Concelhias, recolhendo contributos e explanando a sua visão de futuro.
Trata-se de um militante muito qualificado, um excelente quadro do distrito, tendo no seu currículo um reconhecido passado como autarca. O Eng. José Manuel Fernandes é, fruto do desenvolvimento da sua missão, sempre com enorme disponibilidade e proximidade. É alguém que conhece muito bem o partido, bem como todas as estruturas e meios locais.
O Eurodeputado José Manuel Fernandes declarou estar disponível para assumir a presidência da Distrital de Braga do PSD com o objetivo de continuar o trabalho de sucesso que o atual presidente tem conseguido, com sucessivas vitórias, fazendo jus ao seu sentimento de gratidão para com todos aqueles que dão de si ao Partido Social Democrata. Disse, ainda, que sente a responsabilidade de continuar com o clima de união no distrito de Braga com o envolvimento de autarcas e concelhias, sublinhando que esse é um dos segredos do sucesso e do crescimento do partido no distrito.
Assim, porque nos revemos nesta forma de ser político e de criar políticas, reconhecendo-nos em todos os objetivos expressos pessoalmente pelo candidato, a Comissão Política do Partido Social Democrata de Vizela decidiu, unanimemente, apoiar a presente candidatura, dando por este meio conhecimento da sua decisão.

Vizela, 30 de junho de 2014
A Comissão Política do Partido Social Democrata de Vizela