on 1 de julho de 2014

Conquista de quatro pódios na Taça de Portugal de BTT Downhill 

O Museu Armando Antunes vai agora receber mais quatro troféus. Após a 5.ª e última prova da Taça de Portugal de BTT Downhill, em Ribeira de Pena, o Desportivo Jorge Antunes/Bike Zone é agora o detentor do troféu nas categorias de Equipas e Cadetes, pelo atleta David Martins. Augusto Pedrosa, em Master 50, é agora o atual vice-campeão da prova, enquanto que Francisco Salgado conquistou o 3.º lugar em Juniores. 
A prova de Ribeira de Pena, que se realizou no fim de semana de 28 e 29 de junho, contou com 110 participantes, 10 dos quais atletas do DJA. Apesar da chuva que caiu pela manhã de domingo e das características da pista, que é muito agressiva e exige muita técnica, o DJA teve uma excelente prestação, conquistando os seguintes lugares: 
1.º lugar em Master 30 (Ricardo Soares), 2.º lugar em Master 50 (Augusto Pedrosa), 3.º lugar em Cadetes (David Martins), 3.º lugar em Juniores (Raúl Rodrigues) e ainda o 1.º lugar na classificação por Equipas. 

A próxima prova do DJA está marcada para o fim de semana de 26 e 27 de julho no Monte da Padela, em Mujães, concelho de Viana do Castelo, e conta para o Campeonato Nacional da modalidade.