on 16 de julho de 2014


Eleições Distritais 

No passado dia onze do corrente mês decorreram as eleições para os órgãos distritais de Braga do Partido Social Democrata.

Apresentou-se a votos só uma lista encabeçada por José Manuel Ferreira Fernandes (Comissão Política Distrital), Paulo Alexandre Matos Cunha (Mesa da Assembleia Distrital), Vítor Manuel Galhardo Borges (Conselho de Jurisdição) e Vítor Manuel G. Monteiro Lima Moreira (Comissão Distrital de Auditoria Financeira), que obteve a unanimidade dos votos dos militantes que exerceram o seu direito. Paralelamente houve lugar à eleição dos delegados das diferentes secções à Assembleia Distrital.

Informamos, também, que Francisco Ribeiro integrava a lista candidata à Comissão Política Distrital e que o militante efetivo designado para delegado à Assembleia Distrital foi Jorge Pedrosa.

Todos os intervenientes neste processo afirmaram estar disponíveis para trabalhar, assumindo a responsabilidade de continuar a promover o clima de união no distrito de Braga, com o envolvimento de todos os autarcas e concelhias.

Vizela, 15 de julho de 2014
A Comissão Política do Partido Social Democrata de Vizela