on 2 de novembro de 2014

Toni Martins no comando dos Sub-20; Adriano Ribeiro de saída

O técnico Toni Martins passará para o escalão de Sub-20, consequência da saída de Adriano Ribeiro do Desportivo Jorge Antunes. Adriano Ribeiro demitiu-se do lugar que ocupava enquanto treinador do escalão de Sub-20. A direção do Desportivo Jorge Antunes aceitou a sua saída e aproveita para elogiar e agradecer o seu trabalho ao longo destes anos. O técnico de 39 anos deixa a equipa de Sub-20 do Desportivo Jorge Antunes no segundo lugar do Campeonato Nacional, a dois pontos do Caxinas. Adriano Ribeiro tem agora em mãos o Rio Ave na Liga Sport Zone, na décima segunda posição com três pontos conquistados em sete jogos. Desejamos toda a sorte a Adriano Ribeiro para o seu novo desafio, pois acreditamos que ele merece.

Por mérito e pelo trabalho feito nos Juvenis do Desportivo Jorge Antunes, Toni Martins foi o nome escolhido pela direção para liderar o banco dos Sub-20. A direção deseja toda a sorte a Toni e que continue o trabalho começado por Adriano Ribeiro. 
Toni Martins deixa os Juvenis no primeiro lugar isolado do Campeonato Distrital de Futsal com quatro jogos e quatro vitórias, o que perfaz um total de 12 pontos. A equipa tem já 34 golos marcados e apenas três sofridos.

O novo treinador do escalão de Juvenis será anunciado nos próximos dias.