on 10 de dezembro de 2014

ATÉ AO DIA 19 DE DEZEMBRO
Inscrições abertas para a participação de idosos de Guimarães no Convívio de Reis 2015

Encontro realiza-se na primeira terça-feira do novo ano. Inscrições para o Almoço de Reis podem ser feitas até 19 de dezembro. 
O período de inscrições para a participação de idosos no Convívio de Reis 2015 está aberto e decorre até ao próximo dia 19 de dezembro. Os interessados em participar neste encontro terão de efetuar a sua inscrição nas instalações da Divisão de Ação Social da Câmara Municipal de Guimarães, entre as 09 e as 12 horas e das 14 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.
A cooperativa Fraterna – Centro Comunitário de Solidariedade e Integração Social, em colaboração com o Município de Guimarães, realiza no próximo dia 06 de janeiro de 2015, pelas 12:30 horas, mais uma edição do Almoço de Reis, que decorrerá no Multiusos de Guimarães, dirigido a todos os portadores do Cartão Municipal do Idoso.
A participação é gratuita para as pessoas idosas com um rendimento igual ou inferior ao salário mínimo nacional (505 euros). Os idosos com rendimentos superiores a este valor e até 600 euros pagam 3 euros; entre 600 e 700 euros, o montante a pagar é de 4 euros. Para os idosos com rendimentos superiores a 700 euros, o valor é de 5 euros.
No ato da inscrição, os interessados terão de apresentar o Cartão Municipal do Idoso e uma fotocópia do comprovativo do rendimento atual.