on 24 de janeiro de 2015

Comunicado:

Segundo Núcleo de Jovens Populares criado pela Juventude Popular de Vizela

A Juventude Popular de Vizela (JP) elegeu hoje o segundo Núcleo de jovens populares na União de Freguesia de S. João e S. Miguel.
Este Núcleo conta com Francisco Alves, Presidente do Núcleo, Jorge Alves, Vice-Presidente e Patrícia Lopes, Secretária Geral. 
Como tem sido sempre nosso apanágio desde o primeiro mandato, a JP de Vizela está a dar continuidade a um trabalho de proximidade com os jovens vizelenses. Hoje, mais do que nunca, podemos afirmar que temos uma equipa sólida, forte e com grande capacidade de iniciativa e trabalho. 
Este é o segundo núcleo formado pela JP de Vizela, demostrando o crescimento contínuo da nossa estrutura. Como dito em anteriores notas de imprensa, para a JP de Vizela a criação de núcleos de trabalho têm como principal função reaproximar os jovens ao ambiente político, sensibilizando-os para serem mais participativos nas lides políticas, pois o futuro de Vizela está nas nossas mãos, nas mãos dos jovens deste Concelho. E, porque só depende de nós mudar o que é possível mudar, neste aspeto a JP defende que está na juventude a voz da mudança! 
Em Vizela, a JP enquanto juventude partidária, continua atenta a todas as questões sociais. Num tempo em que a classe política se encontra ferida de credibilidade, é premente ir ao encontro dos jovens, mostrando-lhes que existe um caminho certo a seguir. Este é um trabalho que está a ser feito diariamente pela JP de Vizela!