on 6 de janeiro de 2015


A grande final ModaTirso 2014/2015 aproxima-se!

Percorremos todas as escolas do Concelho à procura de novos talentos! Após avaliação de várias centenas de candidaturas foram selecionados 30 semifinalistas. Tivemos formações, entrevistas, avaliações, sessões fotográficas, captação de imagem e achegamos aos 20 finalistas que vão desfilar na passerelle da glamorosa Nave Cultural da Fabrica de Santo Thyrso, no dia 17 de Janeiro pelas 22 horas com entrada gratuita.

Os 20 candidatos irão desfilar perante um júri nomeado pela organização ModaTirso em roupa de jovens criadores, bikini e de um consagrado estilista, sendo a apresentação do evento levada a cabo por Marta Marques e Marco Moreira.

Para a escolha do casal modelo o júri terá em consideração vários critérios que se prendem com aspetos físicos (beleza de rosto e corpo, cuidados da pele e cabelo, harmonia e equilíbrio de medidas), o lado comportamental (postura, atitude, interação, personalidade, pontualidade, etiqueta, entre outros) e aspetos relacionados com a sua expressividade (contactos com imprensa, capacidade de improviso, entre outros).
Dos 20 candidatos será eleito o casal modelo do Concelho de Santo Tirso.
Contamos com a presença de várias personalidades relacionadas com o mundo da moda e do espectáculo, será certamente um evento a não perder.
Algumas das figuras mediaticas já confirmadas, Eugenio Campos, Dr. Fernnado Povoas, Neno, Marco e Nuno Moreira, Jorge Ferreira (VICRI) Sal Nunkachou, João Ribas, Valdemir Ribas...

Deixe-se envolver por esta magia e venha maravilhar-se com a beleza desta noite, na Fabrica de Santo Thyrso.


Texto: Célia Machado (Org.)