on 19 de fevereiro de 2015

3º Rally Cidade de Guimarães apresentado segunda-feira na Câmara Municipal (11h)

Prova decorrerá nos dias 10 e 11 de abril. Todas as novidades deste ano são conhecidas no início da próxima semana.

A terceira edição do Rally Cidade de Guimarães será apresentada à Comunicação Social na próxima segunda-feira, 23 de fevereiro, pelas 11 horas, numa conferência de Imprensa agendada para o Salão Nobre da Câmara Municipal de Guimarães.
A competição, organizada pelo Município de Guimarães, Targa Clube e Tempo Livre, será realizada nos dias 10 e 11 de abril. O Rally Cidade de Guimarães 2015 integra o calendário do Campeonato Nacional de Ralis e conta ainda para o Campeonato FPAK Norte.
A exemplo do ano passado, a competição voltará a ter uma Super Especial na zona central da cidade, com bons acessos para o público presenciar o espetáculo, o que irá conferir ainda mais emoção à iniciativa. O percurso da Super Especial será anunciado na conferência de imprensa da próxima segunda-feira, bem como outras novidades relativas à edição deste ano do Rally Cidade de Guimarães.
Recorde-se que o vimaranense Pedro Meireles e Mário Castro, em Skoda Fabia S2000, dupla que haveria de se sagrar Campeã Nacional em 2014, venceu a segunda edição do Rally Cidade de Guimarães. O piloto da M&Costas triunfou pela margem mínima, com três décimos de segundo de vantagem sobre o então campeão em título Ricardo Moura. A vitória do vimaranense foi somente alcançada no derradeiro troço do Rally Cidade de Guimarães, disputado já de noite na Montanha da Penha.