on 11 de fevereiro de 2015

A secção vizelense do Partiso Social Democrata tem oficialmente uma nova liderança. Jorge Pedrosa é o novo líder depois das anteriores presidências de Miguel Lopes e Francisco Ribeiro.







Discurso de tomada de Posse:

"Hoje foram empossados oficialmente os novos membros dos Órgãos Concelhios da Secção do PSD de Vizela, começando hoje uma nova etapa, um NOVO Ciclo dentro do PSD de Vizela; Hoje diante de vós assumimos compromissos, sim pois também é de compromissos que se tem de fazer a política, ora assumimos e assumo o compromisso de fazer do PSD de VIZELA um partido mais forte, preparar o Partido para ser uma verdadeira alternativa à desgovernação a que tem sido votado este concelho.

Perguntam vocês aqui presentes como poderá ser algo feito em terreno tão difícil?

Respondo: Meus caros amigos e ilustres convidados, só à uma maneira, temos de nos organizar, arrumar devidamente a nossa casa, chamar militantes que ao longo de vários anos se foram afastando; militar novos militantes, trazendo "sangue novo", massa critica que possa dar o seu contributo para que este Partido em Vizela, se torne mais forte e preparado para defender os interesses de todos os Vizelenses.

Temos de estar preparados e de portas abertas para receber e ouvir todos os Vizelenses, saber quais os seus anseios e necessidades, ir ao encontro deles, demonstrando que estamos e sempre estivemos e iremos continuar a estar ao lado deles é para isso que nós existimos, para servir e não servirmo-nos deles; os cidadãos, os eleitores tem de saber que podem contar connosco, e digo alto e bom som Podem Contar com o PSD DE VIZELA! para vos defender, podem contar com gente séria, honrada e trabalhadora, podem contar com gente com competências e com provas que o interesse de todos tem de estar à frente do interesse só de alguns.

Meus amigos, não vos posso dizer que o trabalho que temos pela frente seja tarefa fácil, não, antes pelo contrário será uma guerra difícil, as batalhas que se aproximam, nomeadamente Legislativas e posteriormente Presidenciais, não serão fáceis de travar, pois temos consciência que o terreno em que pisamos é terreno muito difícil; No entanto, não sou de me desmotivar ou desiludir ao primeiro contratempo, nem virar a cara à luta, esta Secção do PSD de VIZELA irá concerteza fazer o seu trabalho no devido tempo.

Mas permitam-me os Senhores aqui presentes da Distrital do PSD, que fale também das próximas autárquicas, que serão logo a seguir, isto é, em 2017, Eleições para a nossa terra; Pode parecer que ainda estamos longe, deixem-me transmitir o que penso, acho respeitosamente que desde já se tem de trabalhar para 2017, desde já, temos de começar a preparar o caminho, estando unidos e solidários uns com os outros, para estarmos cada vez mais fortes, para que a mudança no nosso concelho em 2017 possa ser uma realidade; Hoje é o dia ZERO, começamos hoje a contagem decrescente para a mudança no nosso concelho.

Os Vizelenses tem de voltar a ter orgulho no seu concelho, tem de saber que a verdadeira alternativa, a verdadeira mudança está no principal partido da oposição, que com a ajuda de todos, independentes, bem como o outro partido com o qual nos apresentamos ás ultimas eleições é possível e necessário os Vizelenses acreditarem que podem ser verdadeiramente governados.

Meus amigos é com grande sentido de responsabilidade que assumi este compromisso, perante vós e em nome daqueles que desde já me acompanham; Mas companheiros volto a reiterar o que já disse, temos as portas abertas para quem por bem queira dar o seu contributo, e queremos que venham, para que todos possamos fazer da nossa terra um local melhor e acima de tudo para todos Os VIZELENSES, Os VIZELENSES, precisam e merecem!

O todo é mais importante do que as partes!

Todos somos VIZELENSES e concordamos que é necessário uma mudança, essa terá de ser a nossa base e desde que estejamos unidos, isto é, desde que haja União e Solidariedade entre todos nós, certamente no final desta jornada que hoje oficialmente começa gritaremos VITÒRIA, VITÒRIA!!, valendo bem a pena todos estes anos de luta.

O meu muito obrigado a todos pela vossa presença e um bem haja!

VIVA VIZELA!!
VIVA O PSD DE VIZELA!"
Jorge Pedrosa


Concelhia Política de Vizela
Presidente: Jorge Pedrosa
Vice-Presidente: Cidália Faria e António Costa
Secretário geral: Frederico Freitas
Vogais: Aprígio Ferreira, António João Azevedo, Sónia e Marisa Miranda
Tesoureiro: António Azevedo

Mesa Plenário
Bento Gonçalves
Carlos Ribeiro
Ana Raquel Azevedo