on 11 de fevereiro de 2015

O Rotary Club de Vizela comemora este mês o seu 23º aniversário e o 110º aniversário do Rotary Internacional. As festividades começam a ser preparadas no próximo dia 11 numa reunião seguindo-se o jantar festivo no dia 25 de fevereiro pelas 20h30. 
Pelo meio, no dia 18, haverá ainda uma reunião de café subordinado ao tema "O que podemos dizer sobre compreensão mundial".



Mês de Fevereiro, Mês da Compreensão Mundial, com a seguinte mensagem:

"O mundo é uma grande orquestra na qual cada um de nós tem um pequeno e insignificante papel. O sucesso de seu instrumento, e do meu, não depende do nível de ruído que eles produzem, mas do quão perfeitamente eles se harmonizam com os instrumentos daqueles ao nosso redor; e aquele que, voltado para si mesmo insiste em tocar o trompete do seu jeito, com pompa e estardalhaço, tornar-se-á não somente um elemento de discórdia mas também indesejável para todo o resto da banda. Se o Rotary puder incutir em nós a consciência de que não somos músicos solistas, mas sim pequenas partes de um todo grandioso, nossas vidas harmonizar-se-ão melhor com as vidas daqueles ao nosso redor, tornando mais fácil e recompensador nosso convívio com o próximo."

Paul Harris in The National Rotarian, Março de 1912