on 22 de junho de 2015


Com créditos firmados no panorama do BTT Down Hill, a prova da ACRAP - Associação Cultural e Recreativa Amadora Proselense, organizada em conjunto com a Associação de Ciclismo do Minho, foi disputada por cerca de uma centena de atletas, numa tarde de intenso calor. Como habitualmente, o público compareceu em grande número para assistir a um magnífico espetáculo desportivo disputado numa pista de Down Hill muito elogiada pelos atletas.
Em Master 30, Ricardo Soares afirmou a liderança da prova ao subir ao primeiro lugar do pódio, logo seguido por Manuel Bessa, em segundo. Em Cadetes, João Pereira conquistou também o primeiro lugar, apoiado por Firmino Silva, que ficou em terceiro.
Em Master 50, Augusto Pedrosa chegou em segundo, enquanto que em Juniores, Raul Rodrigues subiu ao terceiro lugar do pódio.
Na classificação por Equipas, o Desportivo Jorge Antunes subiu ao 2.o lugar do Pode ver a Classificação por categoria em http://acm.pt/resultados.php?prv=1033&xid=3753
Para saber os resultados das provas do campeonato já disputadas aceda a 
Depois do 16o DHI ACRAP - Proselo (Arcos de Valdevez) o Campeonato do Minho de BTT DHI - CISION rumará até Lustosa (Lousada), no dia 12 de julho, para a disputa do 1o BTT DHI de Lustosa.