on 6 de agosto de 2015




“Férias Desportivas e Musicais” proporcionaram diversas atividades aos mais novos

Terminou na passada sexta-feira, o projeto “Férias Desportivas e Musicais 2015”, uma iniciativa promovida pela Câmara Municipal.
O projeto, que iniciou em 2003 e que, este ano, contou com a parceria da Sociedade Filarmónica Vizelense, ganhou uma nova vida ao fazer o prolongamento de horário para a parte da tarde.
Esta iniciativa abrangeu um total de cerca de 85 crianças e jovens por cada um dos períodos (1.º período - 29 de junho a 10 de julho; 2.º período - 13 a 24 de julho; 3.º período - 27 a 31 de julho), onde o contacto com a prática da atividade física, desportiva e recreativa lhes proporcionou um acrescento às suas experiências de vida, nas amizades e nas atividades.
A iniciativa continua a revelar-se um projeto de elevada importância do ponto de vista educacional, social e desportivo, onde cada ação é pensada dentro de uma ocupação saudável dos tempos livres das crianças e jovens do Concelho.
A Câmara Municipal de Vizela endereça um agradecimento especial aos parceiros desta iniciativa, que muito contribuíram para enriquecer o conjunto das várias modalidades previstas neste projeto, nomeadamente o Instituto Português do Desporto e Juventude, a Sociedade Filarmónica Vizelense e a Turvizela.