on 7 de agosto de 2015

Terceiro núcleo da JP de Vizela na freguesia de Infias

No seguimento do que já tem vindo a ser feito pela JP de Vizela, no passado dia 4 de Agosto procedeu-se à criação de mais um Núcleo de freguesias, neste caso o Núcleo da Freguesia de Infias. 
À semelhança dos anteriores núcleos de freguesias, este também, ficou assinalado pelo efetivar do compromisso e do voto de confiança nos jovens recém eleitos. É com enorme sentido de responsabilidade que a JP de Vizela cria mais um Núcleo, isto porque temos vindo a fazer um trabalho de proximidade com os jovens de cada freguesia. Nada mais motivador que a criação de núcleos por forma a ter esse contato ainda mais direto, auscultando todos os problemas reais que existem em cada freguesia face aos jovens. 
Os jovens que agora gerem os destinos do Núcleo da freguesia de Infias, são: o Cristiano Santos como Presidente, a Adriana Silva como Vice-presidente e o João Pinto como Secretário-geral. Esta é a prova de que a juventude não é instalada e que Vizela, todos os Vizelenses e acima de tudo os jovens Vizelenses merecem mais e melhor!

JP de Vizela