on 4 de dezembro de 2015



O Presidente da Câmara Municipal de Vizela, Dinis Costa, e o Presidente da Associação para a Integração e Reabilitação Social das Crianças e Jovens Deficientes de Vizela, Alfredo Ribeiro, assinaram ontem dois protocolos de colaboração.
O primeiro, aprovado em reunião do Executivo de 30.07.15, de cedência por parte da Autarquia à AITREV, de uma parcela de terreno para a construção de infraestruturas destinadas ao desenvolvimento da sua atividade.
A referida parcela situa-se no Lugar da Barrosa, União das Freguesias de Caldas de Vizela (S. Miguel e S. João), concelho de Vizela, com a área de 4.593,82 m2.
O segundo protocolo hoje assinado foi aprovado em reunião do Executivo de 24.09.15, de atribuição de reforço de apoio financeiro à AIREV para o desenvolvimento e realização da sua atividade regular, através da concessão de transferência de €29.000,00.
Com a assinatura destes protocolos, o Executivo PS da Câmara Municipal de Vizela reforça a sua política de trabalho em parceria com as entidades locais, que tem constituído uma das fortes apostas deste mandato autárquico.
A celebração destes protocolos demonstra o compromisso da Autarquia de, apesar de todos os constrangimentos, continuar a enveredar por uma política de ação social municipal proactiva e próxima das verdadeiras necessidades dos cidadãos de Vizela.