on 11 de dezembro de 2015

PRIMEIRA EDIÇÃO DAS “ECOFÉRIAS”

Inscrições abertas para férias de Natal ecológicas no Laboratório da Paisagem

Crianças entre os 6 e 11 anos podem passar férias escolares no Laboratório da Paisagem. Programa privilegia componente ambiental.
O Laboratório da Paisagem, em Creixomil, abriu um período de inscrições, até ao dia 16 de dezembro, para a participação de crianças, entre os 6 e os 11 anos, na primeira edição das EcoFérias em Guimarães, programa de âmbito ambiental que decorrerá em seis dias da pausa letiva respeitante à quadra natalícia.
As atividades desta iniciativa vão desde o cinema ao teatro, da culinária às atividades desportivas, passando pelos jogos interativos e pela realização de atividades pedagógicas ambientais, característica comum ao conjunto de ações agendadas para os dias 21, 22 e 23 de dezembro e, depois do natal, nos dias 28, 29 e 30 de dezembro, sempre entre as 09 e as 18 horas.
As inscrições são limitadas e deverão ser feitas por correspondência eletrónica (geral@labpaisagem.pt) ou através de contacto telefónico (253 421 218) até ao próximo dia 16 de dezembro, véspera do último dia de aulas em 2015. A participação nas EcoFérias tem o custo de 30 euros por semana, estando incluídas as refeições, participação nas atividades e o seguro das crianças.