on 10 de dezembro de 2015

Prémio Altino Bessa (05/12/2015)

No passado fim-de-semana a Juventude Popular de Vizela, na pessoa da sua presidente Diana Silva recebeu o prémio Altino Bessa, que distingue a melhor concelhia da Distrital de Braga. Foi com grande honra e sentido de responsabilidade que a mesma o recebeu.
A entrega do prémio decorreu num jantar conjunto entre o CDS-PP e a JP Distrital de Braga em Vila Verde, contando com a presença de grandes personalidades de ambas as estruturas, destacar a presença do Eurodeputado e Vice-presidente do CDS-PP, Nuno Melo, assim como, Altino Bessa, Presidente do CDS-PP e Vereador da Câmara Municipal de Braga. 
Para Diana Silva este prémio só foi possível graças à excelente equipa que a acompanha, a qual não poderia deixar de agradecer: Vice-presidente Paulo Jorge Freitas, Secretária-geral Raquel Silva, bem como os restantes elementos Patrícia Lopes, Francisco Alves, Jorge Alves, Luís Ferreira, Pedro e Cristiano Santos, por trilharem este caminho, genuinamente e lado a lado. 
Diana Silva agradeceu uma vez mais ao Altino Bessa pela pessoa extraordinária que é e pelo seu caráter firme, pela sua lealdade sincera e pela sua amizade. Agradeceu também a Nuno Melo por também nunca ter dito "não" à JP Vizela, e por ser um grande exemplo para toda a equipa, um exemplo de honestidade e de verdade na política, por ser uma pessoa sempre fiel aos seus princípios, por ser sobretudo um amigo. 
No final fez questão de pronunciar mais uma vez um lema que acompanha a JP Vizela, esperando que o mesmo perdure para além do tempo, para além de nós: "Não importa quem chega primeiro, mas sim que cheguemos todos juntos."