on 19 de janeiro de 2016
QUEM É O SUPER-T E PORQUÊ ESTE EVENTO?

Super-T é o Tiago Santos, uma criança de 4 anos, residente em Lordelo-Guimarães, que luta há dois anos contra um cancro raro, um neuroblastoma.

Depois de muitas sessões de quimio e radioterapia e de um auto transplante de medula óssea no IPO do Porto, a esperança reside num tratamento experimental de imunoterapia a realizar nos Estados Unidos da América, mais precisamente no hospital Memorial Sloan Kettering Cancer Center em Nova Iorque. O valor necessário para o tratamento é de 300.000,00€ (trezentos mil euros).

O valor referido é elevado e dado que o Estado português não actua de forma útil a este nível, a sociedade civil tem-se unido para ajudar esta causa, para devolver esperança ao Tiago e à sua família.

Informação completa sobre o Super-T em www.supertiago.com

ONDE? 
O evento irá decorrer no Centro Pastoral de S. Miguel, edifício precisamente ao lado da Igreja de S. Miguel em Vizela. Localiza-se próximo ao Forum Vizela.

DATA e HORA?
31 de Janeiro de 2016 às 15:00

VALOR DE ENTRADA?
O valor de entrada é de 3,00€ (três euros) por pessoa, correspondendo à compra de uma rifa para realização de sorteio durante o evento. A totalidade do valor angariado reverterá a favor do Super-T.
Embora esteja definido um valor de entrada, todos os interessados podem contribuir com valores superiores.

QUEM VAI ACTUAR?
US Q + 3 x Nada + Ricardo Vieira + João Filipe