on 19 de janeiro de 2016

A grande final da 2ª edição do ModaTirso 2015/2016 está a chegar! 

Promovido pela Câmara Municipal de Santo Tirso com a colaboração da One Models, o Modatirso é um concurso exclusivo para residentes e/ou alunos que frequentem as escolas do concelho de Santo Tirso. Tem como objetivo principal contribuir para a indústria criativa, não só na Moda, mas igualmente em áreas adjacentes tais como a fotografia, vídeo, impressão digital, envolvimento social e educação.
Percorreram-se todas as escolas do Concelho à procura de novos talentos e, depois de serem avaliadas várias centenas de candidaturas, apenas 90 foram pré selecionados. 
Após diversas formações, entrevistas, avaliações e sessões fotográficas, chegamos aos 30 finalistas que irão desfilar na passerelle da glamorosa Nave Cultural da Fabrica de Santo Thyrso, perante um júri composto por diversas celebridades do mundo da moda e do espetáculo, como são Luís Buchinho, Miguel Vieira, Júlio Torcato, Micaela Oliveira, Jorge Ferreira, Manuel Serrão, Paulo Vaz, João Rafael Koehler, Frederico Martins, Helena Silva, Raquel Guimarães, Paulino Ribeiro, Alex Lima, Joaquim Couto e Célia Machado. 
Os 30 candidatos irão desfilar com coordenados de jovens criadores e consagrados estilistas.
Este será certamente um evento a não perder.
Deixe-se envolver por esta magia e venha maravilhar-se com a beleza desta noite, na Fábrica de Santo Thyrso, dia 23 de Janeiro.

Santo Tirso está definitivamente na Moda!