on 1 de fevereiro de 2016

Numa altura em que o FC Vizela prepara-se para a atacar a subida à 2ª Liga, aproximam-se também a eleição dos Órgãos Sociais do clube para o biénio 2016/2017.
Recorde-se que, no passado dia 09 de Janeiro, em pleno jantar comemorativo dos 77 anos do clube, Eduardo Guimarães anunciou publicamente a sua recandidatura.
Ao que tudo indica, apenas a sua lista, que deverá sofrer poucas alterações e ser dada a conhecer nos próximos dias, irá a sufrágio.
A Assembleia-Geral do FC Vizela será realizada então no dia 05 de Fevereiro, sexta-feira, pelas 20h00, no Salão da Casa do Povo de Vizela.
A sessão terá apenas dois pontos na sua ordem de trabalhos, o primeiro, claro está, relacionado com a eleição do corpo diretivo que conduzirá os destinos do FC Vizela até 2017, e o segundo dedicado a outros assuntos de interesse para o clube.
Depois de ter equilibrado financeiramente o FC Vizela e de ter renovado a sua frota automóvel, Eduardo Guimarães pretende agora concretizar a remodelação dos recintos desportivos habitualmente utilizados pelas camadas jovens.