on 22 de fevereiro de 2016

PROVA DECORRE ENTRE 04 E 06 DE MARÇO

Bilhetes da Taça Davis já estão à venda para ver ténis de elite em Guimarães

Atletas federados e sócios do Vitória têm descontos na aquisição dos ingressos. Sorteio para definir duplas de jogadores realiza-se na Câmara Municipal no dia 03 de março.

Os bilhetes para o Portugal-Áustria, primeira eliminatória do Grupo I da Zona Europa/África da Taça Davis, que se realiza em Guimarães, no Pavilhão do Vitória, de 04 a 06 do próximo mês de março, podem já ser adquiridos na plataforma “Bol”. Os interessados na aquisição dos bilhetes para o confronto que marca o regresso de Portugal ao Grupo I devem clicar na área Desporto & Aventura da plataforma eletrónica Bol (www.bol.pt).

O preço do ingresso diário para o primeiro dia da ronda - 04 de março - é de oito euros para a bancada, enquanto no dia seguinte o bilhete custa cinco euros. No terceiro e último dia da ronda, o preço de cada ingresso para a bancada é de oito euros.
O “pack” bancada para os três dias do Portugal-Áustria está fixado em 15 euros. O pacote de três dias Premium Seats está à venda por 40 euros. O preço do camarote, válido igualmente para os três dias da eliminatória, com direito a uma refeição diária e acesso ao VIP Lounge, é de 750 euros.
Os federados e sócios do Vitória Sport Club dispõem de desconto na aquisição do bilhete diário: cinco euros a 04 (sexta-feira) e 06 (domingo) e três euros a 05 (sábado). O “pack” bancada de três dias para federados e sócios do Vitória Sport Club está à venda por 10 euros, enquanto o pacote Premium Seats tem um custo de 30 euros.


Sorteio na Câmara de Guimarães

No primeiro e segundo dias, sexta-feira e sábado, Portugal e Áustria defrontam-se a partir das 15 horas. No domingo, o programa inicia-se às 12 horas. O sorteio para a definição das duplas de jogadores realiza-se no dia 03 de março (quinta-feira), às 12:30 horas, no Salão Nobre do Município de Guimarães. No dia seguinte, às 14:30 horas, principia a cerimónia de apresentação das equipas e, meia hora depois, tem início o primeiro jogo de singulares, decorrendo a seguir o segundo desafio.
No sábado, às 15 horas, disputa-se o jogo de pares, enquanto no domingo, último dia de prova, o terceiro jogo de singulares tem início às 12 horas, seguindo-se no final o quarto encontro de singulares. O jantar oficial da eliminatória da Taça Davis decorrerá no Paço dos Duques de Bragança, na noite de 02 de março, a partir das 20 horas. As pré-conferências, procedimento interno da prova, realizam-se no dia anterior, 01 de março, às 15 horas, no Pavilhão do Vitória.