on 6 de março de 2016

O Agrupamento de Escolas de Infias-Vizela voltou a promover uma iniciativa de BTT Escolar no Parque das Termas. Depois do primeiro adiamento devido aos estragos do temporal, o Parque das Termas recebeu ontem a 2ª edição da prova que contou mais uma vez com centenas de atletas. 
Em nota de balanço a organização destaca e agradece "ao professor Rodrigo Barros pelo empenho, profissionalismo e capacidade de iniciativa" bem como " a todos os patrocinadores que aceitaram apoiar o desporto escolar da escola: Câmara Municipal de Vizela, União de Freguesias de São Miguel e São João, Opticalia Vizela, PenaAventura, Belsarini, Bar da BP, VizelPlas, Ponto Pérola, 4bikefitness, XIS restaurante e bar, Vizelab, FEMA, BERCI e Lenços POKER".
O grupo de BTT Infias no Pedal da escola contou com mais de 40 voluntários (alunos, assistentes técnicos docentes e encarregados de educação) que foram "essenciais na organização da prova".






 Resultados do Grupo de BTT Infias no Pedal do Agrupamento. Destaque para os alunos do 4º ano que se estriaram este ano no Desporto Escolar