on 15 de março de 2016

No ano em que o Sr. Padre Rosas comemora 50 anos de sacerdócio, a Pastoral de jovens quer assim se associar e realizar um evento único. Segundo a organização "Padre Rosas que há mais de 30 anos a trabalhar com a Pastoral juvenil de Vizela, merece este encontro e por isso lançamos o desafio a todos os ex elementos que fizeram parte de grupos de jovens nos últimos 30 anos de toda a região a participar neste evento. (Infias, Nespereira, Moreira, Conde, Lordelo, São Miguel, São João, São Paio, Tagilde, Santa Eulalia, Santo Estevão, Revinhade, Regilde, Santo Adrião, etc…)"

E continua: "Queremos juntar os atuais jovens e os antigos elementos, nesta festa, para recordar e reencontrar muitas caras conhecidas. Ver famílias inteiras, Pais que andaram nos grupos e que agora tem seus filhos nos grupos de jovens atuais". Este evento realiza-se a 10 de Abril na igreja de Infias. Pelas 10 horas será o encontro de todos os jovens, às 11 horas a eucaristia dinamizada pelos jovens atuais, de seguida o almoço partilhado onde convidamos a todos levar algo para essa partilha, de seguida o grande momento musical pela Tunifica.

As inscrições não são obrigatórias, mas se poderem comunicar assim facilitam o trabalho logístico á organização, podem contactar para 914419699 ou na pagina do evento: